Igreja

Em 2.014, o irmão joão Paulo, juntamente com sua esposa, Vanderleia, deram início a uma Campanha de libertação na casa de sua mãe, dona Francisca Maria, em favor de sua família. Houve esta 1ª Campanha, veio a 2ª... Então, viu-se a necessidade de continuar com aqueles Cultos, pois almas foram surgindo e aceitando a Jesus ali; os mesmos, pediam para continuarmos com aquelas reuniões. Porém o espaço estava ficando apertado. Foi aí que minha irmã de sangue, Mariana, nos cedeu sua casa como ponto de pregação.

Ao longo dos Cultos em sua casa, foram vividos grandes milagres e experiências inexplicáveis com Deus. Com o  passar do tempo, Deus foi usando vários profetas para nos  dizer que teríamos grandiosas Obras já naquele lugar.

Aquelas almas que ali frequentavam foram se convertendo e considerando, assim, o irmão João Paulo, que liderava os Cultos, como seu Pastor. Nasce, a partir daí,  o Ministério Apostólico Servindo para o Reino, situado na Vila Moraes.

O trabalho cresceu em ritmo acelerado com os Cultos de libertação e avivamento ali no ponto de pregação. Ficamos lá durante um ano. Mas, em 15 de maio de 2.015, fomos abençoados, passando para um salão, na Rua Dias de Figueiredo, 12-A, onde foi fundada a sede oficial de nossa igreja, Igreja Apostólica Servindo para o Reino.

Solicitamos a alguns colegas de Ministério que fizessem a Consagração do Pastorado, a qual aconteceu em 30 de maio daquele mesmo ano.

Inicialmente, passamos por muitas lutas; os primeiros pagamentos dos aluguéis foram feitos com muitas dificuldades, porém fomos honrados, mais uma vez, por Deus que foi nos mostrando que sempre estava conosco.

Começaram a ser separados os primeiros Obreiros e consagrados os primeiros Ministros... Tudo de acordo com a vontade de Deus e para a Honra e Glória do Teu Nome!


QUEM SOMOS?

- Pastor João Paulo
Com uma vida de propósito e intimidade com o Espírito Santo, foi chamado e ungido para o Ministério Apostólico.
Fundador e Presidente da Igreja Apostólica Servindo para o Reino, suas ministrações, dirigidas pelo Espírito Santo, têm despertado o povo de Deus para um amor contagiante pelos perdidos, levando - os ao arrependimento, à santidade, à reverência, à adoração e à intimidade com o Senhor, criando assim, uma atmosfera sobrenatural de milagres e maravilhas, através do Evangelho do Nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo!
É casado com a Pastora Vanderleia e tem 2 filhos,  Vinicius e Gabriel.

O Ministério S. P. R. se compromete a ganhar almas e fazer discípulos: "Para ganhar almas, precisamos ir; para conquistar e fazer discípulos, precisamos ficar e edificar.".

Crêem no despertamento de 5 ministérios: Apóstolo, Profeta, Mestre, Pastor e Evangelista. Todos estão voltados ao aperfeiçoamento dos santos, o desempenho do Ministério e a edificação do Corpo de Cristo.

Copyright © Todos os direitos reservados.